Índice

*Estudos
*Enquetes
*Jogos
*You tube

Quem sou eu

Minha foto
Uma igreja de fé, dinâmica, avivada que proucura sempre novas almas para Cristo... tenho como pastor presidente Alberto Vaz e pastor local Isaias de Araujo Souza... Sou formada por grupos: de crianças, adolescentes e jovens, CIBE, menbros, congregados e ministério incluindo as aquipes de peça e coreografia... Um ministério atuante na palavra... que visa o crescimento espiritual da suas ovelhas...

domingo, 18 de abril de 2010

Cinderela - A Gata Borralheira

  História adaptada da obra original de Charles Perrault do século XVII.

  Conta a história de uma jovem pobre que sonha com um príncipe 'encantado' para libertá-la da maldição . da madrasta.
  Um ratinho é descoberto no porão, e ainda não fala como os outros, amigos de Cinderela, porém quando colocam nele um chapeuzinho e um par de sapatinhos como de duendes, este imediatamente começa a falar.
  O nome do gato é lúcifer. Cinderela abre a porta do quarto, a luz entra e bate nos olhos do gato que acabara de acordar, e o chama: " - Lúcifer, venha aqui".
  Logo após esta cena, acontece um diálogo entre a Cinderela e o cachorro (Bruno) que acabara de ter um pesadelo com o gato (Lúcifer). Ela tenta convencê-lo que Lúcifer é bom, e diz: "...Lúcifer tem o seu lado bom..." Isto traz confusão na mente das crianças, pois quando os pais estiverem ensinando a respeito de Satanás, o filho que tem a cena gravada no seu subconsciente, diz a si mesmo: "Ora, mas ele tem o seu lado bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário