E resumem-se na tentativa de passar uma informação ou idéia para um grupo de pessoas, de uma maneira abaixo do nível do consciente. Atenta-se, sobretudo, ao fato de que nosso subconsciente registra todos os fatos da nossa história sendo ele, um fator extra-consciente.
No caso de mensagens em vídeos, crê-se na inserção de mensagens subliminares em apenas alguns quadros, sem que quem esteja vendo perceba a mensagem no tempo normal do vídeo ou filme, fazendo com que a mensagem inserida seja “gravada” pelo nosso subconsciente. Neste caso poderiam inseri-las nos arquivos de vídeos sem que nosso consciente veja, todavia tudo estaria, supostamente, sendo arquivado pelo subconsciente do celebro. De acordo com isso, iríamos agir de acordo com o que a mensagem pede como se nós mesmos estivéssemos querendo aquilo que nosso subconsciente assimilou durante o “vídeo sublimar” por decisão própria.
Nas músicas a inserção é mais simples. Poderiam ser colocadas por backward masking. Neste caso se grava uma fala e se coloca na música, mas invertida. Dificilmente entenderíamos mas nosso subconsciente sim. Outro meio são freqüências inaudíveis ao ouvido humano, como aquelas que só os cães, por exemplo, que possuem a audição mais apurada que a nossa, podem ouvir. Então, coloca-se algo nessa faixa de freqüência da música e você certamente não vai ouvir, menos seu subconsciente, que registra tudo fielmente. A terceira é a mais sem graça delas: simplesmente colocam uma fala dum jeito tão rápido que você também não iria nem perceber. Mas seu subconsciente… sim.
Fala sobre sexo, prostituição de uma forma infantil (explicando o que é), drogas, suicídeo (muitos desenhos monstram isso, um personagem se mata mais logo ele ressuscita), violência, homossexualismo, espiritismo até mesmo seus símbolos e outros principios tencenciosos que, sobretudo, são completamente contra-indicados paras as crianças.
Na maioria desses desenhos são feitos por pessoas espíritas, querendo implantar seus costumes fazendo que nós, cristãos, venhamos esquecer de Deus e de nossos costumes, tentando fazer nos acostumar com que é errado aos olhos de Deus.
Caro leitor não se assute, mas as pesquisas que indicam que walt Disney e sua obra representam o que há de mjais perverso e abominável dentro do tema mensagem subliminar. O criador da Disneylândia, da Disney World e dos desenhos animados mais vistos no mundo está seriamente envolvido com o compromisso de divulgar as mensagens subliminares citada acima.
Temos que tomar cuidado a que damos aos nossos filhos e ao que nós assistimos, pois não é só desenhos, como é tema de nosso estudo, mas também filmes de terror, de prostituição, novelas e vários outros.
Esses filmes são feitos de uma forma milimetricamente estudado e montado com mais rigorosa precisão, cada objeto, palavras, movimento, gesto de um ator são tudo proposital nada é por acaso.
Isso não quer dizer que você não vá assistir nada, só deverá ter cuidado com que assiste.
Cada desenho que iremos estudar são para atingir a vida de nossas crianças, influenciando-as ao erro.O inimigo quer destruir essa nação, para isso ele vai começar pelas crianças dessa geração,
"não dê comida estragada para seus filhos, pois no futuro acarretará problemas".* Um funcionário que trabalhou 16 anos na Disney tetesmunhou que uma vez arrumando os armários dos donos, no 2º andar, viu em seus interiores altares com velas negras de 5 pontas, e que, e um dos pentagramas havia uma capa de fita de vídeo para cada ponta da estrela, uma consagração ao diabo, para obter lucro e sucesso.